instagram facebook

BILHETERIAS

Pontos de vendas perto de você

BILHETERIA VIVO RIO

BILHETERIA VIVO RIO Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. A venda de ingressos de nossos espetáculos é feita exclusivamente em nossa bilheteria e/ou sites da Tudus. A casa não se responsabiliza por compras feitas em meios não oficiais. Em nossa bilheteria não há taxa de conveniência. Funcionamento: Atendimento de segunda a sábado das 10h às 19h – domingo e feriado das 10h às 18h. Alvará Prefeitura nº 0.361.396-8 DEFINITIVO. Certificado de Registro Corpo de Bombeiros Nº 0067/16 – Validade 05 de Maio 2017.

BILHETERIAS TUDUS

Quiosque Ticket Center Endereço: Avenida Atlântica, Quiosque QL12 – Em Frente ao Windsor Atlântica (Av. Atlântica, 1020) – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ. Funcionamento: Todos os dias da 8h às 20hs, inclusive feriados. Formas de pagamento: Somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
Será cobrada taxa de conveniência de 18%. NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
Loja Tracks Endereço: Praça Santos Dumont, 140 – Gávea – Rio de Janeiro – RJ. Funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 22h, sábados das 10h às 21h, domingos das 14h às 20hs. Não funciona em feriados. Formas de pagamento: Somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
Será cobrada taxa de conveniência de 18%. NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
Posto são Bento Endereço: Av. Roberto Silveira, 283 – Icaraí – Niterói – RJ. Funcionamento: Terça a quinta das 10h às 16h. Formas de pagamento: Somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
Será cobrada taxa de conveniência de 18%. NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
Posto Bougainville Endereço: Rua Uruguai, 48 – Tijuca – Rio De Janeiro – RJ. Funcionamento: Segunda a sábado de 9h às 20h, domingos e feriados de 9h às 16h. Formas de pagamento: Somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
Será cobrada taxa de conveniência de 18%. NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
 
CLIENTES VIVO VALORIZA Você que é cliente Vivo Valoriza, tem mais vantagens: 25%(*) de desconto na compra de até 02 ingressos para espetáculos no Vivo Rio. Válido para compra na Bilheteria do Vivo Rio e em todos os pontos de venda da TUDUS. Para comprar os ingressos, retirar e acessar o Vivo Rio e pontos da TUDUS, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA para comprovar seu cadastro ou efetuar seu cadastro ao programa. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV na compra dos ingressos, retirar e acessar o Vivo Rio e pontos da TUDUS é necessário apresentar a última conta paga. Para saber mais acesse: www.vivo.com.br/valoriza (*)Todos os descontos não são válidos para meia-entrada e não são cumulativos.

MEIA ENTRADA

Lei da Meia-entrada nº 12.933/2013 c/c Decreto nº 8.537/2015

1) ESTUDANTES: Benefício destinado aos estudantes matriculados no ensino fundamental, médio e técnico no país ou em cursos de graduação e pós-graduação, desde que sejam cursos credenciados e reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Estudantes de cursos de idiomas não têm direito à meia-entrada.

Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento a Carteira de Identificação Estudantil (CIE)*. *A carteirinha deve ter nome e data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e prazo de validade até 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

2) PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSIVE SEU ACOMPANHANTE* – Lei 13.146/2015: Benefício destinado as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência e seu respectivo acompanhante. Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou o documento emitido pelo Instituto Nacional de Assistência Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142/2013, e um documento de identificação com foto emitido por um órgão público. *O acompanhante terá direito à metade do ingresso mediante a declaração da “necessidade de acompanhante” pela pessoa com deficiência ou, na sua impossibilidade, por seu acompanhante no momento de aquisição do ingresso.

3) JOVENS DE BAIXA RENDA: Benefício destinado aos jovens que possuam entre 15 (quinze) a 29 (vinte e nove) anos e estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal de até 2 (dois) salários mínimos. Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, a Identidade Jovem*, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, acompanhada de documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público. *previsão de emissão dessa carteira – março/2016.

4) IDOSO: Benefício destinado a pessoas maiores de 60 (sessenta) anos, não extensivo a acompanhante.Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, o documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público.

ATENÇÃO: O BENEFÍCIO DA MEIA-ENTRADA NÃO SERÁ CUMULATIVO COM QUAISQUER OUTRAS PROMOÇÕES E CONVÊNIOS E, TAMBÉM, NÃO SE APLICA AO VALOR DOS SERVIÇOS ADICIONAIS EVENTUALMENTE OFERECIDOS EM CAMAROTES, ÁREAS E CADEIRAS ESPECIAIS.

Desenvolvido por Casa da Criação