instagram facebook

ZAZ

Possui necessidades especiais?
Reserve aqui um ingresso acessível.
SOBRE O SHOW Desenhado por Laurent Seroussi, reconhecido fotógrafo e designer gráfico francês, o novo show apresenta projeções e iluminação especial que costuram o espetáculo recheado com os grandes sucessos da cantora de voz grave, rouca, com ares e letras de pura liberdade e uma certa rebeldia.

Em 2006, decidida a ser cantora, ZAZ saiu de Bordeaux rumo a Paris, onde cantou em cabarés e nas ruas de Montmartre por um ano, até que o anúncio de uma gravadora mudou sua vida. Nele, o compositor Kerredine Soltani procurava uma jovem para interpretar canções de Jazz, e ZAZ se enquadrava perfeitamente no perfil. No mesmo período, conheceu o cantor francês Raphaël Haroche, que seduzido pela sua voz, escreveu três das onze canções do seu primeiro álbum.

considerada uma das promessas da nouvelle chanson pela RFI Music. Nos últimos anos, ZAZ tem sido uma das artistas que mais comercializa discos em todo o mundo. Seus dois primeiros álbuns venderam mais de três milhões de cópias em mais de 50 países, indo do Chile ao Egito, da Alemanha à China.
OUTROS
SHOWS
Que você
pode curtir!
Qual show você
gostaria de assistir
no Vivo Rio?
enviar sugestão

Qual show você gostaria de assistir no Vivo Rio?

Preencha o formulário abaixo e deixe sua sugestão:





Desenvolvido por Casa da Criação