instagram facebook

Show das Poderosinhas

Possui necessidades especiais?
Reserve aqui um ingresso acessível.
SOBRE O SHOW O show, voltado para o público infantil, conta com surpresas que vão desde o figurino especial de Anitta e dos bailarinos até o cenário bem colorido, que ajuda a construir um universo lúdico no palco. No repertório, o fãs conferem os maiores sucessos da carreira da cantora, como Bang, Sim ou Não, Essa Mina é Louca e Show das Poderosas, além de hits de artistas internacionais, como Ariana Grande, Taylor Swift e Katy Perry.

Em 2013, Anitta firmou seu nome no cenário musical ao lançar ?Show Das Poderosas?. Essa música e o seu clipe venceram as categorias ?Música Chiclete? e Melhor Clipe, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

O primeiro álbum de Anitta foi lançado em julho de 2013 com 14 faixas (uma remix). Nele, a Ritmo Perfeito, foi lançado em julho de 2014. A música de mesmo nome ganhou na categoria de Melhor Música do Prêmio Multishow 2015, no qual Anitta também venceu na categoria Melhor Show. Bang (2016) é o terceiro álbum de sua carreira e conta com 15 faixas inéditas. A música-título permanece entre as três mais ouvidas do país desde seu lançamento.

Hoje Anitta tem mais de 4 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais 1 bilhão de views. O clipe da faixa-título de seu último álbum, ?Bang?, já soma mais de 265 milhões de visualizações desde o lançamento ? fazendo de Anitta a única cantora brasileira a atingir esse feito. Além disso, Anitta foi a primeira artista brasileira com perfil verificado no Snapchat, no Instagram é a personalidade brasileira com maior número de seguidores (17 milhões), no Facebook totaliza 13 milhões de curtidas e no Twitter 4 milhões de seguidores. Seu novo vídeo da faixa ?Sim ou Não?, gravado em parceria com o fenômeno colombiano Maluma, com menos de um mês de lançamento atingiu a incrível marca de 25 milhões de views. A música estreou em primeiro lugar no iTunes e já soma mais de 150 milhões de visualizações desde o lançamento.
OUTROS
SHOWS
Que você
pode curtir!
Qual show você
gostaria de assistir
no Vivo Rio?
enviar sugestão

Qual show você gostaria de assistir no Vivo Rio?

Preencha o formulário abaixo e deixe sua sugestão:





Desenvolvido por Casa da Criação