instagram facebook

Saudade da Elis

Possui necessidades especiais?
Reserve aqui um ingresso acessível.
SOBRE O SHOW Abertura da Casa: 19h30

O cantor, compositor e violonista Tunai e o maestro, arranjador, compositor e pianista Wagner Tiso sobem no palco juntos para apresentarem o show Saudade da Elis (As Aparências Enganam) com a participação especial da atriz e cantora Laila Garin.

O trio faz uma homenagem a Elis Regina (1945-1982), uma das maiores cantoras da MPB de todos os tempos. Oportunidade para apreciar canções eternizadas na voz da Pimentinha como As Aparências Enganam, do próprio Tunai em parceria com Sérgio Natureza; O Bêbado e a Equilibrista, de João Bosco e Aldir Blanc; Maria, Maria, de Milton Nascimento e Fernando Brant; O Trem Azul, de Lô Borges e Ronaldo Bastos; As Curvas da Estrada de Santos, de Roberto e Erasmo; "Atrás da Porta", de Francis Hime e Chico Buarque; "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom e Vinícius; "Fascinação", versão de Armando Lousada para música de Marchetti e Feraudy; "Coração de Estudante", de Wagner Tiso e Milton Nascimento; e "Frisson", de Tunai e Sérgio Natureza, entre outras que fazem parte do patrimônio imaterial e coletivo, a identidade brasileira. Além de um destaque ?especial para a canção quase inédita "Sina de Amor", que Tunai compôs para Elis Regina cantar com Milton Nascimento, a glória para qualquer compositor, mas infelizmente não deu tempo. Nos shows pelo país, esta canção teve a participação especial de Letícia Spiller, Marina Machado, India Tiso, Didi Gomes, entre outras.

O show Saudade da Elis (As Aparências Enganam) já passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Salvador e várias outras cidades.
OUTROS
SHOWS
Que você
pode curtir!
Qual show você
gostaria de assistir
no Vivo Rio?
enviar sugestão

Qual show você gostaria de assistir no Vivo Rio?

Preencha o formulário abaixo e deixe sua sugestão:





Desenvolvido por Casa da Criação