instagram facebook

Jorge Vercillo

Possui necessidades especiais?
Reserve aqui um ingresso acessível.
SOBRE O SHOW Abertura da casa: 20h00

Novo espetáculo pretende proporcionar ao público uma experiência mais próxima do palco, da música e com o artista.

Vercillo e sua equipe prepararam algo diferente de tudo o que já apresentaram ao público antes. O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do inicio ao fim. "A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa EXPERIÊNCIA da forma mais intensa possível nesse novo show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade?, revela o autor de Encontro das Águas e Homem Aranha.

O repertório do espetáculo trás sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ?Ela Une Todas as Coisas?, ?Final Feliz?, ?Monalisa' e muito mais, inclusive ?Talismã sem Par? e ?Pode Ser? do álbum mais recente "Vida é Arte". Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ?Minhas Escolhas? feita com o gaúcho Antônio Villeroy, e ?Samba Oração? em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner, onde o próprio nome se explica: "Eu queria criar uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica trata da auto-sugestão: uma neuro-programação através da música", adianta Jorge Vercillo.

Nesse show o artista também pensa em incluir músicas que há muito não apareciam no repertório, como ?Himalaia? e ?Reino das águas Claras?, composta por ele para o Sítio do Pica Pau Amarelo.

A Turnê 2017 Jorge Vercillo ? "A Experiência", pretende rodar os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. ?Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro?, afirma o cantor.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).
OUTROS
SHOWS
Que você
pode curtir!
Qual show você
gostaria de assistir
no Vivo Rio?
enviar sugestão

Qual show você gostaria de assistir no Vivo Rio?

Preencha o formulário abaixo e deixe sua sugestão:





Desenvolvido por Noblind